Bloco Se Brincar Eu Pego inicia venda de camisetas do 1º lote

Único bloco do Carnaval de Natal com Open Bar durante todo o percurso — Foto: Divulgação

Com a proximidade do Carnaval, umas das mais animadas festas do Brasil, os foliões já se apressam para organizar os preparativos que vão garantir a folia e, para um domingo de Carnaval inesquecível, vem aí, pelo quarto ano consecutivo, o Bloco Se Brincar Eu Pego, dirigido pela advogada Lígia Limeira, o publicitário Jener Tinôco e o empresário Habib Chalita.

Se Brincar Eu Pego é considerado um dos mais agitados de Natal e o único que oferece Open Bar aos participantes com: whisky 8 anos, cerveja, refrigerante e água ao longo de todo o trajeto. O bloco sai no domingo, dia 03 de março, com concentração a partir das 14h, no Catita Praia – Av. Eng. Roberto Freire e com saída pelas ruas do bairro prevista para as 18h. O final do percurso leva os foliões até o show do Titãs, que acontece no Polo Ponta Negra – Praça Ecológica, às 22h. E, como a folia não tem hora pra acabar, o Catita estará aberto para os participantes do Bloco até às 3h da manhã.

A venda das camisetas acontece em três pontos da cidade e pela internet. No Eugênio Café – Cidade Jardim, das 9 às 21h; na Arituba Turismo, das 9h às 18h e, a partir do dia 21 de fevereiro também no Catita Praia – dias 21 e 22 às 19h, dia 23 às 16h e no dia 24, a partir das 13h. Para mais conforto e comodidade, a compra também pode ser efetuada de forma online através do www.outgo.com.br/blocosebrincareupego. A unidade do primeiro lote custa R$ 100. Adquira a sua e tenha a certeza de muita folia!

Se Brincar Eu Pego tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Interfort, Arituba Turismo, PG Prime, Reserva Bonfim Condomínio Clube, Eugenio Café, Armação Propaganda, Platinum Produções e Daya.

Serviço – Venda do 1º lote de Camisetas do Bloco Se Brincar Eu Pego

Locais de Venda

Eugênio Café – Shopping Cidade Jardim, das 9 às 21h
Arituba Turismo – Av. Hermes da Fonseca, 1542 – Tirol, das 9h às 18h
Catita Praia – dias 21 e 22 às 19h, dia 23 às 16h e no dia 24, a partir das 13h
Pelo site – www.outgo.com.br/blocosebrincareupego
Valor: R$ 100

Único bloco do Carnaval de Natal com Open Bar durante todo o percurso — Foto: Divulgação