Polícia apreende espingardas artesanais com suspeitos de tentar roubar carro de PM, em Macaíba

Polícia apreendeu espingardas artesanais com suspeitos de tentar roubar carro de PM em Macaíba — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

A Polícia Militar apreendeu duas espingardas artesanais e um facão com os suspeitos de terem tentado roubar o carro de um PM em Macaíba neste domingo (17). Seis pessoas foram detidas e levadas à delegacia. Destas, dois adolescentes foram apreendidos e um homem ficou preso.

De acordo com a polícia, o cabo da PM passava em uma rua no bairro Vila São José, quando foi abordado por quatro criminosos, que chegaram atirando. O policial trocou tiros e mais assaltantes apareceram. Ao todo, 10. A intenção era levar o veículo do PM.

O cabo então desceu do carro e se abrigou atrás de uma mureta, de onde continuou a trocar tiros com os bandidos. Depois disso, chamou reforço e recebeu apoio de uma unidade do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais fizeram uma busca e encontraram parte dos suspeitos com as armas. Um dos adolescentes apreendidos está ferido e foi levado parta o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Leste de Natal.

Do G1 RN