Presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira poderá apoiar reeleição de Odon Júnior em Currais Novos

Ano passado, Ezequiel Ferreira foi o mais votado. O deputado Francisco do PT ficou com a segunda maior votação — Foto: Divulgação

Em Currais Novos, o prefeito Odon Júnior (PT) vai concorrer à reeleição com o apoio da governadora Fátima Bezerra (PT). Uma parceria política com o grupo do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) vem sendo cogitada.

Ano passado, Ezequiel Ferreira foi o deputado mais votado de Currais Novos. Odon Júnior apoiou o deputado Francisco do PT, que ficou com a segunda maior votação.

Ezequiel teve o apoio do presidente da Câmara, João Neto (PSD) e dos vereadores Wilton da Pax (PSDB), Celinha (PSDB) e Zefinha Moura (PSD), em um grupo coordenado pela advogada Milena Galvão (PSDB), irmã de Ezequiel.

Os dois grupos apoiaram juntos a governadora Fátima Bezerra no 2º Turno e conseguiram 65.5% dos votos contra 34,96% de Carlos Eduardo (PDT), que teve o reforço das famílias tradicionais Gomes e Lins, representadas pelo advogado Carlson Gomes (DEM) e o ex-prefeito Zé Lins (MDB).