“Judas Tadeu vai ser candidato em 2020 e tem todas as chances de mudar”, diz Vivaldo Costa — Foto: Arquivo / Divulgação

O deputado Vivaldo Costa (PSD) concedeu entrevista, que foi ao ar nesta segunda-feira (4), ao repórter Marcos Dantas da Rádio Rural e falou sobre o atual cenário político de Caicó. O parlamentar disse que os escolhidos para fazer a mudança em Caicó, mostraram incompetência. “Essa ida de Batata para prefeitura e a saída. Depois Marcos do Manhoso, que provavelmente vai sair. Mostrou que nenhum dos dois estão preparados pra governar Caicó”.

Indagado sobre se o seu candidato nas eleições de 2016, o médico Judas Tadeu, estaria preparado, Vivaldo Costa foi enfático. “Judas Tadeu está preparado para ser prefeito de Caicó e de qualquer cidade. Vai ser candidato em 2020 e tem todas as chances de mudar”.

Vivaldo não descartou a possibilidade de uma aliança do seu grupo, com os partidos que integram o governo Fátima Bezerra (PT). O Papa Jerimum votou na governadora no segundo turno.

Na Assembleia Legislativa já demonstrou que fará parte da base de apoio ao governo. “Essa é a hora de todos sonharem em ser o vice de Dr. Judas Tadeu. Tem muita gente sonhado com isso porque é uma chapa que tem tudo para ser vitoriosa”. Vivaldo tem uma boa relação com o PT e o PC do B.