Diego marca golaço de bicicleta e Flamengo goleia a Cabofriense

Diego marcou um lindo gol na goleada do Flamengo no Maracanã — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com direito a um gol de bicicleta marcado por Diego, o Flamengo goleou a Cabofriense por 4 a 0 , em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara.

Com a vitória, o Rubro-negro da Gávea chegou aos 13 pontos ganhos e confirmou a primeira colocação no Grupo C. A Cabofriense, com quatro pontos ganhos, ficou na última colocação da chave com apenas quatro pontos.

Diego marcou um lindo gol na goleada do Flamengo no Maracanã — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Willian Arão marcou no primeiro tempo e Diego, Arrascaeta e Bruno Henrique ampliaram na etapa final. Na semifinal, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense, segundo colocado do outro grupo.

Diante de mais de 45 mil pagantes, a equipe dirigida por Abel Braga obteve uma vitória tranquila. Consciente da sua maior capacidade técnica, o Flamengo não deu qualquer chance de reação ao adversário e poderia até ter marcado mais gols, se não tivesse encontrado pela frente o goleiro George em tarde inspirada.

A Cabofriense começou jogando retrancada e até tentou sair para buscar a reação depois de sofrer o primeiro gol, mas não conseguiu criar situações para incomodar o goleiro Diego Alves.