Corinthians perde para o Red Bull na Arena e deixa má impressão pré-Derby

O Red Bull venceu sua primeira partida na competição e chegou a cinco pontos conquistados — Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Tomás Rosolino – São Paulo, SP
Gazeta Esportiva

O Corinthians deixou uma impressão muito ruim na tarde/noite desta quarta-feira, na Arena. Sem conseguir construir as jogadas nem pelo meio nem pelas pontas, o Alvinegro ficou refém do jogo aéreo e viu um bem armado time do Red Bull encontrar um gol na bola aérea na metade final do segundo tempo. Para piorar, Bruno Tubarão, no último lance da partida, deu números finais de 2 a 0 ao placar no último jogo antes do primeiro Derby do ano.

O resultado deixa o Timão com quatro pontos conquistados no Grupo C, ainda na segunda colocação da chave devido a uma derrota por 3 a 0 do Mirassol para a Ponte Preta. O Red Bull, por outro lado, venceu sua primeira partida na competição e chegou a cinco pontos conquistados.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão seu primeiro grande desafio da temporada, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O Derby está marcado para as 17h (de Brasília) do sábado e precede a estreia da equipe na Copa do Brasil, primeiro mata-mata do ano. Antonio Carlos Zago e sua equipe, por outro lado, esperam até segunda-feira para encarar a Ferroviária, mais uma vez fora de casa, em Araraquara.