Servente de obras é agredido por esposa após descobrir fotos dela fazendo sexo oral em outro homem

Casal foi levado à delegacia pela Polícia Militar após discutirem e mulher agredir marido — Foto: Emily Costa/G1 RR

Do G1 RR – Um servente de obras, de 32 anos, denunciou no domingo, dia 27 de janeiro, ter sido agredido pela própria mulher, uma autônoma, de 40, após encontrar fotos íntimas no celular dela. Segundo ele, nas imagens era possível ver companheira fazendo sexo oral em outro homem.

À Polícia Militar o homem disse que estava em casa, no bairro Tancredo Neves, zona Oeste de Boa Vista, em Roraima, quando resolveu pegar o celular da mulher para ver umas fotos de família, mas se surpreendeu ao ver imagens de teor sexual, pois percebeu que as fotografias não eram do casal.

Ao se aproximar dela, o servente de obras a segurou pelo braço e perguntou quem era o homem nas imagens. Ela reagiu com vários arranhões contra ele. O marido sofreu lesões no tórax, barriga e nas costas.

Conforme a vítima das agressões, as fotos podem ter sido tiradas no sábado (26), pois a mulher estava com a mesma roupa no dia seguinte. O casal vive junto há oito anos e não tem filhos.

A Polícia Militar foi acionada e, após a discussão, o casal foi levado à Central de Flagrantes. Na ocasião a mulher disse que as fotos eram antigas.