Ex-marido é suspeito de matar casal a tiros dentro de casa; filha de 17 presenciou o crime

Mulher tinha medida protetiva contra o suspeito por causa de ameaças — Foto: Reprodução / Facebook

G1 ES — Um casal de namorados foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada deste domingo (27), no bairro Santa Mônica, em Guarapari, no Espírito Santo. A suspeita da família é de que o ex-marido da mulher tenha cometido o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

As vítimas foram identificadas como a cantora evangélica Maria da Conceição Bispo dos Santos, conhecida pelo nome artístico Ceissa Moreno, e o namorado, o estofador Jussie Almeida de Morais, conhecido como Tunga.

O casal estava junto há aproximadamente três meses, segundo familiares. Ela deixa um casal de filhos. Jussie deixa duas filhas.

A filha de Ceissa com o suspeito, de 17 anos, estava em casa e viu quando tudo aconteceu. “Eu estava dormindo e acordei com a minha mãe me chamando no desespero, falando que ele [ex-marido] estava lá em casa. Quando ele foi pra atirar, atirou no moço e saiu para ir embora. Aí voltou e atirou na minha mãe. Eu não sabia o que fazer, foi a esposa do nosso vizinho que ligou pra polícia”, disse.

Casal estava em casa quando suspeito chegou e atirou contra eles, em Guarapari — Foto: Fabíola de Paula/TV Gazeta

Ceissa já estava divorciada há cerca de três anos e, segundo a família, tinha uma medida protetiva contra o ex-marido por já ter sofrido ameaças.

“Ele sempre dizia que se ela não ficasse com ele, não ia ficar com mais ninguém. Um dia ele foi pra matar ela, mas meu tio chegou na hora e tirou ela”, contou a filha da vítima.

Agora, a adolescente e o irmão, de dois anos, vão morar com uma tia, em Vila Velha. “Eu não tenho nem o que falar sobre isso, estou sem chão. Minha mãe que me criou, que não deixava faltar nada dentro de casa. Nem sei o que falar”, disse a menina.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação. Outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e o anonimato são garantidos.