Vasco goleia Volta Redonda e segue com 100% de aproveitamento

Vasco venceu pela segunda vez no Campeonato Carioca — Foto: Rafael Ribeiro/CRVG

O Vasco da Gama é o único dos quatro grandes do Rio de Janeiro que tem 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira, o Cruz-Maltino recebeu o Volta Redonda em São Januário e venceu por 5 a 2.

Marrony (2), Dudu, Danilo Barcelos e Lucas Mineiro marcaram para o Vasco, enquanto Luiz Paulo e João Carlos diminuiram para o Voltaço.

Com seis pontos em dois jogos, o Vasco lidera o grupo B da competição, e aguarda o complemento da rodada nesta quinta para confirmar a posição no topo da tabela. O Americano, que enfrenta o Fluminense, ameaça a liderança vascaína. O Volta Redonda estacionou com um ponto ganho, na quarta posição.

O Vasco tentará manter os 100% de aproveitamento no Carioca diante do Americano de Campos, no próximo domingo, novamente em São Januário. O Volta Redonda buscará a recuperação na competição no sábado, quando receberá o Madureira, no Raulino de Oliveira.

Botafogo empata com o Bangu

O Botafogo novamente não mostrou um bom futebol e ficou no empate por 0 a 0 com o Bangu, nesta quarta-feira, no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros seguem sem vencer na Taça Guanabara e somaram seu primeiro ponto no grupo C. Os banguenses também chegaram a um ponto no primeiro turno do Campeonato Carioca.

Os donos da casa sofreram mais uma vez com a falta e criação no ataque. O Botafogo criou poucas oportunidades de marcar e viram o goleiro Gatito Fernández ser um dos destaques da partida. Na próxima rodada, o Botafogo terá o clássico contra o Flamengo, no sábado, novamente no Nilton Santos. No mesmo dia, o Bangu vai receber o Boavista, em Moça Bonita.

Botafogo ainda não venceu na temporada 2019 — Foto: Reprodução/Twitter