Deyverson marca e Palmeiras bate o Botafogo e vence a primeira no ano

O estreante Zé Rafael foi um dos destaques, ao lado de Dudu e Gustavo Scarpa — Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

GAZETA ESPORTIVA
Bruno Calió – São Paulo, SP

O Palmeiras venceu sua primeira partida em 2019. No primeiro duelo disputado no Allianz Parque neste ano, o Verdão não foi brilhante, mas bateu o Botafogo-SP por 1 a 0 com gol anotado por Deyverson, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Mesmo sendo o primeiro jogo em casa no ano, a torcida já deu mostras de irritação com o time. Deyverson perdeu chance clara e causou a ira dos palmeirenses – incluindo Felipão. O comandante, muito irritado, mandou Carlos Eduardo trocar para o lado esquerdo, onde, mesmo sem aparecer muito, sofreu pênalti, desperdiçado por Bruno Henrique.

Longe de ser brilhante, o Palmeiras venceu a primeira no ano, no primeiro jogo como mandante. Valeu pela vitória para dar confiança e pelo que a equipe produziu nos primeiros 35 minutos de jogo, quando esteve melhor fisicamente e com Dudu, Scarpa e Zé Rafael se destacando.

Guarani vence o Corinthians de virada

Ainda não foi dessa vez que Fábio Carille conquistou sua primeira vitória à frente do Corinthians desde o seu retorno do futebol árabe. Depois dos empates com Santos (amistoso) e São Caetano (1ª rodada do Estadual), na noite dessa quarta-feira, o Timão foi surpreendido pelo Guarani de Osmar Loss, justamente o escolhido para suceder Carille à época de sua saída e que não evitou uma derrota dos campineiros na estreia de 2019, frente ao Bragantino.

Gustagol, único destaque positivo do Corinthians nessa segunda rodada do Campeonato Paulista, marcou mais um gol de cabeça. Mas, Diego Cardoso e Rondinelly, em cinco minutos, decretaram a virada do Bugre no Brinco de Ouro da Princesa.

Gustagol, único destaque positivo nessa segunda rodada, marcou mais um gol de cabeça — Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Por Tiago Salazar – Campinas , SP