Criminosos arrombam caixa de banco na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24) na Av. Dão Silveira, no bairro de Candelária — Foto: PMRN/Divulgação

Criminosos usaram um maçarico e arrombaram, na madrugada desta quinta-feira (24), um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil que fica na Av. Dão Silveira, no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. Um homem foi preso. Ainda não se sabe se alguma quantia foi levada.

Dentro da agência foram encontrados uma mochila cheia de dinheiro e alguns materiais usados na ação, como um cilindro de gás e o maçarico. Outros dois bandidos conseguiram escapar. Entre eles, segundo a Polícia Militar, havia provavelmente uma mulher.

A Polícia Militar chegou à agência por volta das 4h30, depois que a central de monitoramento do banco, em Brasília, constatou que o alarme havia disparado. No sentido oposto da avenida, dentro de um Crossfox preto, os policiais conseguiram deter um homem suspeito de ter participado do arrombamento. Ele carregava vários materiais, entre eles um capuz.

A Polícia Civil analisa imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os outros bandidos.

Dentro da agência foram encontrados uma mochila cheia de dinheiro e alguns materiais usados na ação, como um cilindro de gás e o maçarico — Foto: Mariana Rocha/Inter TV Cabugi