São Paulo e Vasco avançam e vão decidir quem leva o título da Copinha

Antony foi o destaque da partida, marcando dois gols — Foto: Celio Messias/SPFC

O São Paulo está na grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela 11ª vez em sua história. Nesta terça-feira, os comandados do técnico Orlando Ribeiro confirmaram seu favoritismo superando o Guarani, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, por 5 a 2. Os gols do Tricolor foram marcados por Antony (2), Fabinho, Paulinho e Vitinho. Lucas Prado e Davó descontaram para o Bugre.

O adversário do Tricolor na final da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior será o Vasco, que eliminou o Corinthians nos pênaltis, nesta noite, em Barueri. O duelo entre paulistas e cariocas está marcado para a próxima sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Na grande decisão, o Cruz-Maltino enfrentará o São Paulo, que goleou o Guarani por 5 a 2 — Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Vasco 

O Vasco eliminou o decacampeão Corinthians e impediu que o Majestoso decidisse a 50ª edição da Copa São Paulo. Na noite desta terça-feira, o time paulista saiu perdendo por 2 a 0, buscou o empate no tempo normal, mas foi derrotado por 4 a 3 nos pênaltis, em duelo disputado na Arena Barueri.

Na grande decisão, o Cruz-Maltino enfrentará o São Paulo, que goleou o Guarani por 5 a 2 em outra semifinal disputada nesta terça-feira, em Araraquara.

O Vasco busca o segundo título do principal torneio de base do Brasil. A única taça foi conquistada justamente em cima do Tricolor, em 1992. Já o São Paulo, que disputará sua 11ª final de Copinha, tenta o tetracampeonato.