Fátima Bezerra decide pedir audiência com Bolsonaro e Paulo Guedes em Brasília

Fátima Bezerra explicou como recebeu o Estado e informou as medidas do Plano de Recuperação Fiscal — Foto: Elisa Elsie

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), conseguiu nesta segunda-feira, dia 21, em reunião com os deputados eleitos e senadores do Estado, a assinatura conjunta de um pedido de audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

A informação foi confirmada pela própria governadora em sua conta no Twitter. Segundo ela, houve um consenso com a bancada federal pela audiência com o chefe do Executivo brasileiro. O objetivo, ainda de acordo com a petista, será “retomar o crescimento econômico e fazer do Rio Grande do Norte um Estado forte e desenvolvido”.

No encontro desta segunda-feira, Fátima revelou também que a bancada assumiu o compromisso com o Governo de apoiá-lo na busca por recursos extras que dependem de autorização e liberação da União. Estão entre as prioridades a conclusão das obras da Reta Tabajara; o complexo da Av. Maria Lacerda; obras de habitação e segurança hídrica; além da conclusão da Barragem de Oiticica, em Jucurutu.