São Paulo estreia no Paulistão com goleada diante do Mirassol; Nenê é o destaque

Nenê participou de todos os gols na vitória por 4 a 1 sobre o Mirassol — Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

GAZETA ESPORTIVA – Escolhido para substituir Hernanes, Nenê foi decisivo na acachapante vitória do São Paulo por 4 a 1 sobre o Mirassol, no último sábado, no Pacaembu, pela estreia no Campeonato Paulista. O meia teve participação em todos os gols e ainda contribuiu com duas assistências.

Foi do camisa 10 os passes para os gols de Anderson Martins e de Reinaldo. Ele também foi o responsável pelo início das jogadas que culminaram nos tentos de Reinaldo e Hudson. Sua boa atuação arrancou elogios do técnico André Jardine após a partida.

O treinador admitiu que o meia está criando dúvidas em sua cabeça. O desafio é colocar Nenê e Hernanes juntos sem fazer o time perder velocidade e poder de marcação. Seja como for, o cenário é bastante diferente se comparado ao do final do ano passado, quando o jogador de 37 anos causou mal estar por sua insatisfação com o banco de reservas.

A tendência, contudo, é que Hernanes assuma a titularidade na segunda rodada do Campeonato Paulista, quando estará apto para jogar. O mistério, porém será desvendado apenas momentos antes do duelo com o Novorizontino, na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), fora de casa.