“Mercado das Pulgas de Natal” acontece próximo sábado na Praça do Gringo’s, em Ponta Negra

Na programação, café, risadas e muita música para preencher à tarde de alegria — Foto: Divulgação

Neste mês de janeiro, o “Mercado das Pulgas de Natal” entra no clima do verão e vai para o bairro de Ponta Negra. No próximo sábado (19), na Praça do Gringo’s, das 15h às 21h, com entrada gratuita, o evento vai oferecer uma feira de antiguidades, com novos colecionadores e seus garimpos, artesanato, com sebos, brechós, cervejaria artesanal, cafeteria, consumo consciente, apreciação de artistas locais e diversão com segurança e economia.

Na programação, café, risadas e muita música para preencher à tarde de alegria. O espaço disponibiliza também a prática e o aluguel de patins, praça de alimentação e parquinho. E, quem quiser, pode levar sua bicicleta e seu animal de estimação para curtir com tranquilidade. Além de encontro de motos, de carros para os apaixonados da exposição de veículos antigos.

Na programação, café, risadas e muita música para preencher à tarde de alegria — Foto: Divulgação

A partir das 16h, as apresentações terão início com o Trio Rock, tocando Blues, baladas e canções. O grupo musical se dedica às versões acústicas de músicas pop das décadas de 50,60, 70 e 80. O trio é formado por Giancarlo Vieira (Voz, violão e gaitas), Moisés Lima (Violão, gaitas e voz) e Ângelo Magalhães (percussão). No repertório, clássicos dos Beatles, Rolling Stones, Bee Gees, Elvis, Pink Floyd, Dire Straits, Bob Dylan, entre outros grandes nomes da história do Rock e Blues.

Às 17h, o espetáculo de Espaguete & Ferrugem, garantia de riso para todas as idades, num espetáculo que traduz a magia do circo com pitadas de humor e emoção, sem perder de vista a poesia do picadeiro. Circo, teatro e dança tudo misturados, é assim que a dupla, integrante do Circo Grock, costura a narrativa dessa montagem.

O Quarteto Linha sobe ao palco a partir das 19h, com uma sonoridade que utiliza elementos próprios do samba de raiz, mesclando-os a outros ritmos regionais como o forró, o brega e o frevo. O Quarteto Linha é uma banda Norte-rio-grandense, formada por um grupo de amigos em meados de 2007. Formado por Ayrton Neto, Alex Amorim, João Henrique e Stenio Medeiros, o Quarteto Linha promete fazer uma super apresentação para os visitantes do Mercado das Pulgas em Ponta Negra.

O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio do Natal em Natal, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças. Apoio: InterTv; e realização da Natal Cultural.

Serviço:

Evento: Mercado das Pulgas de Natal
Local: Praça do Gringo´s (Praça Ecológica – Ponta Negra)
Horário: das 15h às 21h
Quando: Sábado – 19.01.2019
Entrada gratuita