Presidente do Flamengo aparece em vídeo e diz que cheirinho acabará em 2019

Rubro-Negro embarcou neste domingo, dia 6, para a disputa da Florida Cup nos Estados Unidos — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Novo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim se mostrou bem animado em um vídeo que tem circulado nas redes sociais. Ao lado de dois amigos, o mandatário mandou um recado recheado de otimismo para a torcida rubro-negra, afirmando que o tal “cheirinho”, que tem perseguido a equipe nas últimas temporada, acabará em 2019.

“Aí, galera. Vamos ganhar essa p… toda. Vamos ganhar tudo esse ano, chega de cheirinho”, afirmou, logo após um de seus amigos dizer que o time carioca será campeão carioca, brasileiro e da Copa Libertadores.

O mesmo amigo também citou os nomes de Arrascaeta e Bruno Henrique, dois dos possíveis reforços do Flamengo para a nova temporada, que já estão em negociação para deixar Cruzeiro e Santos, respectivamente. Ao ouvir o comentário, porém, Landim apenas deu risada.

O Rubro-Negro carioca já se reapresentou aos trabalhos e neste domingo, dia 6, embarcou para a disputa da Florida Cup, torneio de pré-temporada realizado em Orlando, nos Estados Unidos, a partir da próxima quinta-feira, dia 10. Dentre as novidades, apenas o zagueiro Rodrigo Caio foi apresentado como reforço até o momento.

https://www.instagram.com/p/BsSyqzZguCp/