Ouro Branco: Nilton Medeiros anda se aproximando do grupo de Fátima para tentar ter contas aprovadas do TCE

Nilton em 2012 ao lado de Zé Braço e Edwilson, quando dizia cobras e lagartos da prefeita Fátima Silva (Foto: Arquivo/Reprodução/Internet)

Segundo consta, na vizinha cidade de Ouro Branco, o ex-prefeito Nilton Medeiros, que anda sumido, tenta agora reacender uma luz política do lado da prefeita Fátima Silva (PT).

O ex-prefeito responde vários processos na Justiça, a maioria inclusive, foram denunciados pela gestão da atual prefeita. Nilton saiu em 2012 muito desgastado, com salários atrasados e restos a pagar.

Nilton tem um foco: a aprovação das contas dele que estão para serem apreciadas na Câmara Municipal de Ouro Branco.

Como o vereador Amariudo Santos (PCdoB), eleito na oposição agora atua na defesa da gestão de Fátima, a prefeita conta com dois terços da casa. Nilton precisa desses votos. O ex-prefeito tem contas rejeitadas e já foi multado várias vezes pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Vereadores ligados a prefeita Fátima, como Celso Garofa (MDB) já chegou a atacar o ex-prefeito várias vezes no plenário da Casa, em tempos não tão distantes e inclusive chamou ele de “desonesto” e fez várias acusações.

Ninguém em Ouro Branco sabe como o ex-prefeito será recebido. Parte dos eleitores de Fátima não gostam do então maior adversário. A gestão de Nilton Medeiros era bastante atacada pelos que cercam hoje a prefeita.

Os discursos vão mudar e os recentes ataques serão esquecidos? Como os partidários radicais do PT vão reagir? A conferir!