Vereador Ronaltty Neri inova e lança site oficial para divulgação de seu mandato

Site oficial poderá ser acessado através do seguinte endereço: ronalttyneri.com.br — Foto: Divulgação/Reprodução

Na tarde da segunda-feira, 24 de dezembro, o vereador Ronaltty Neri (PSDB) publicou em suas redes sociais e em seu canal no YouTube um vídeo especial de final de ano, na qual o parlamentar expõe seus votos de Feliz Natal e Ano Novo para a população de Jardim do Seridó, RN. (Clique Aqui para assistir ao vídeo)

Junto a esse vídeo, Ronaltty Neri aproveitou para lançar sua mais nova ferramenta de divulgação do seu mandato, o seu site oficial, onde pode ser acessado através do seguinte endereço: ronalttyneri.com.br.

Site oficial poderá ser acessado através do seguinte endereço: ronalttyneri.com.br — Foto: Divulgação

Com um formato responsivo que se adapta aos mais diversos dispositivos, o site ajudará os jardinenses e os profissionais da imprensa em geral a tomar conhecimento das ações do mandato do parlamentar. Além disso, os internautas poderão utilizar serviços oferecidos pelo vereador implementados no site, como o “WhatsApp Voz da Comunidade” e todas as suas redes sociais.

No site também pode ser encontrado todos os requerimentos que o vereador apresentou na Câmara Municipal desde o início de seu mandato. “No ano de 2017 nós publicamos a revista ‘Um Novo Tempo’ onde fazemos um balanço de nosso trabalho realizado no referido ano. Agora em 2018, resolvemos dar um upgrade e lançar o site ronalttyneri.com.br para que a população possa ter mais uma ferramenta tecnológica acessível e dinâmica para acompanhar nosso mandato e ver alguns de nossos trabalhos realizados durante o ano. Há muita coisa pra publicar que com o tempo nós iremos expor na plataforma. Estou muito contente”, ressaltou Ronaltty.