Representante de Ouro Branco é eleito novo Delegado da Juventude do Seridó

6ª Escolha do Delegado da Juventude do Seridó, realizado na cidade de Jardim do Seridó (Foto: Assessoria/Divulgação)

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, aconteceu nesta cidade, à sexta escolha do Delegado da Juventude do Seridó. Estiveram presentes no evento, o atual presidente Alex Anjos, prefeito Amazan Silva, o vereador Ronaltty Neri, vereador Sérgio (Ouro Branco), chefe de Gabinete de Carnaúba dos Dantas, Maria Eugenia e o subcoordenador de Juventude de Parelhas, Binho.

Com 11 votos, o jovem Jardel de Ouro Branco foi eleito o novo Delegado da Juventude do Seridó para os anos de 2019 e 2020, tendo como seu vice que obteve 8 votos, um jovem engajado em lutas sociais e membro do MBL (Movimento Brasil Livre) do Seridó, Rodrigo de Parelhas. Fica a cargo do novo delegado a indicação do 1° secretário, dentre outros cargos. Inúmeras redes sociais serão abertas para a divulgação e recebimento de ideias.

O novo delegado foi responsável pelo encaminhamento do Projeto do Conselho da Juventude para Câmara Municipal de Ouro Branco no ano de 2018. Segundo consta, Esse novo mandato será de intensa vigilância e ativismo nas prefeituras do Seridó para garantir que partes das decisões em relação à juventude sejam tomadas pela juventude, além de denúncias caso haja irregularidades.

6ª Escolha do Delegado da Juventude do Seridó, realizado na cidade de Jardim do Seridó (Foto: Assessoria/Divulgação)