Para Kelps a situação do Rio Grande do Norte piorou

Deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) – Foto: João Gilberto

No pronunciamento que fez durante a sessão plenária desta quarta-feira (12), o deputado Kelps Lima (Solidariedade) fez um balanço do seu próprio mandato e da atuação do Executivo do RN. Na sua avaliação, o parlamentar afirmou que a situação geral do Estado continua se agravando.

“Me sinto satisfeito com o mandato que realizei, independente e sem me render a nenhum tipo de acerto ou de acordo. Mantive a minha assiduidade, estive sempre presente mas me sinto frustrado de ver que no dia a dia o Rio Grande do Norte vem piorando e peço desculpas ao povo potiguar por não ter feito mais por nosso Estado”, afirmou.

A avaliação do parlamentar é que a atual gestão do governo não conseguiu avanços e “termina de forma melancólica”, disse o deputado, citando dificuldades como o pagamento do salário dos servidores e do 13º salário, que continua indefinido.

Kelps afirmou que o momento de transição requer uma reflexão adequada. “Há oito anos o povo do Rio Grande do Norte vivia uma esperança de renovação, com a eleição de Rosalba, de ter um governo com resultados que derrotava um governo mal avaliado. Mas quatro anos depois ela sequer conseguiu sair candidata, foi um desastre administrativo, com salários atrasados e toda a felicidade se tornou uma decepção absoluta”, criticou.

Com relação à futura gestão, o deputado desejou que a governadora eleita, Fátima Bezerra (PT) e sua equipe consigam realizar uma boa administração. “Eleição não resolve governo, quem resolve é gestão. Torço para que o governo dê certo e quero ajudar para que dê certo. Espero que daqui a quatro anos a gente possa comemorar números positivos”, afirmou.