‘Você não sabe de mer** nenhuma’, diz Marquezine a seguidora

Perfil disse que ela não era diferente dos amigos de Neymar e que deveria se comportar como Marina Ruy Barbosa (Foto: © Reprodução / Instagram)

Notícias ao Minuto – Durante conversa no Twitter nesta segunda-feira (10), Bruna Marquezine acabou entrando em uma treta com uma seguidora que a ofendeu. A atriz comentava sobre os boatos de que estaria com namorando o modelo Rodrigo Calazans, de 33 anos, e disse que tanto ela quanto sua assessoria já haviam negado tudo.

Em seguida, um seguidor mostrou apoio à atriz dizendo que as pessoas ignoraram a negativa para que a fofoca continuasse. Bruna retuítou e acrescentou: “Fale mais alto para as pessoas que estão atrás”.

Foi então que uma seguidora surgiu na conversa e partiu para a ofensa. “Você gosta muito das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos do Neymar que você costumava criticar antigamente. Em nome do feminismo você é incapaz de namorar um homem por mais um ano. Imite a Marina Ruy Barbosa Negrão, uma mulher respeitada. Os fãs dela não a insultam pelas redes sociais”.

Para responder o comentário escrito em francês pela usuária @PrivPEACEKLOE, Bruna escreveu em inglês: “You don’t know shit”, que pode ser traduzido para “você não sabe de merda nenhuma”.