Cristiane Dantas denuncia comprometimento de ponte em Monte Alegre

Deputada estadual Cristiane Dantas (Foto: João Gilberto)

A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) exibiu um vídeo no plenário da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (29) mostrando a precária situação de uma ponte no distrito rural de Fonte, em Monte Alegre. As imagens revelaram que os pilares de sustentação da obra estão corroídos por ferrugem. A deputada pede providências urgentes por parte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

“Hoje venho a plenário fazer duas solicitações urgentes para Monte Alegre. No caso desta ponte, eu recebi a denúncia através das minhas redes sociais e protocolei requerimento solicitando uma solução urgente ao DER”, requereu a deputada.

Em aparte, o deputado Hermano Morais sugeriu que o novo Governo tenha um fundo para manutenção das pontes do Estado. Ele citou o caso da Ponte de Igapó, em Natal, que também precisa de reparos.

Outra solicitação da deputada Cristiane Dantas diz respeito a RN 316, também em Monte Alegre. A deputada solicitou, através de requerimento, a instalação de redutores de velocidade. “No mês de agosto, um acidente entre um carro de passeio e um ônibus escolar deixou vítimas fatais. Muitos acidentes têm acontecido no local”, relatou a deputada.