Xuxa passa noite virada em aeroporto de Fortaleza (CE)

"Avião era furada", disse a apresentadora (Foto: © Reprodução / Instagram)

Notícias ao Minuto – Xuxa se apresentou em Fortaleza no sábado (24) e passou a madrugada no aeroporto neste domingo (25). A apresentadora não conseguiu voltar para casa no Rio de Janeiro e fez um desabafo nas redes sociais:

“No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado era uma furada, estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido, então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira”, contou.

Ainda na manhã deste domingo (25), Xuxa e sua equipe aguardavam uma solução.

De acordo com o UOL, a empresa Planner Eventos contratou um jato particular para fazer um serviço de táxi aéreo, o que não é permitido pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). No aeroporto, Xuxa se deparou com o avião lacrado.

A assessoria da apresentadora afirmou que as sócias da contratante forneceram números de dois cartões de crédito para que um novo táxi aéreo fosse contratado durante a madrugada, mas os mesmos estavam sem limites. A equipe também não conseguiu vagas suficientes para que todos retornassem em um voo comercial.

“Provavelmente quem arcará com os custos do jato será a própria Xuxa”, explicou a assessora.

“Meu irmão está dormindo ali no chão, meu sobrinho também. Todo mundo aqui na sala de espera. Nada acontece. Estou presa aqui porque a contratante não cumpriu o contrato, que inclui me buscar e levar de volta para casa. Vocês acham que seria legal chamar a polícia?”, desabafou a apresentadora.

Xuxa pretende processar a empresa pelos danos causados e anunciou que o show marcado para 1º de dezembro não irá acontecer.

“A mesma empresa tinha me contratado para fazer show em Recife, no dia 1º de dezembro. Gostaria de dizer não farei o show, sinto muito. Essa pessoa não é uma pessoa digna, então eu não posso ser profissional. Poderia ter acontecido alguma coisa com a gente neste avião”, disse a apresentadora.

https://www.instagram.com/p/BqmPBAuhMv8/