Sábado tem “Mercado das Pulgas de Natal” na Praça Cívica

Evento ocorrerá a partir das 15h, com entrada gratuita, atrações artísticas e programação para todos os gostos (Crédito: Divulgação)

Quer um programa leve, divertido e que gasta pouco?! Amanhã (17), a Praça Cívica se transforma em espaço para o “Mercado das Pulgas de Natal”, a partir das 15h, com entrada gratuita, atrações artísticas e programação para todos os gostos.

Feira de antiguidades, artesanato, sebo, brechós, colecionáveis, aluguel de patins, parque de diversão, exposição de carros antigos e espaço para andar de bicicleta e passear com os pets estão garantidos.

Agora, se o seu foco é exercitar-se, também tem. Através de aulas de ritmos. Mas se prefere tomar um cafezinho e bater papo, pode ir sem medo, que o Mercado disponibiliza de lanchonetes e os expositores estão cheios de histórias para contar. Ainda não é nada disso que busca para uma tarde de sábado? Que tal dar boas risadas com os palhaços Bisteca e Bochechinha, às 17h?! E as 19h tem a mistura forte de rock, rhythm’ and blues, latinidades, com a banda SangueBlues.

O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças. Apoio: InterTV; e realização da Natal Cultural.

Serviço:

Evento: Mercado das Pulgas de Natal
Local: Praça Cívica (Praça Pedro Velho – Petrópolis)
Horário: das 15h às 21h
Quando: Aos sábados
Entrada gratuita