“Mercado das Pulgas de Natal” acontece próximo sábado na Praça Cívica

Na programação, café, aulas Ritmos, risadas e muita música para preencher a tarde de alegria (Foto: Divulgação)

Feira de antiguidades e artesanato, sebos, brechós, colecionáveis, consumo consciente, apreciação de artistas locais e diversão com segurança e economia. O “Mercado das Pulgas de Natal” oferece tudo isso e muito mais no próximo sábado (17), na Praça Cívica, em Petrópolis, das 15h às 21h, com entrada gratuita.

Na programação, café, aulas Ritmos, risadas e muita música para preencher a tarde de alegria. O espaço disponibiliza também a prática e o aluguel de patins, praça de alimentação e parquinho. E, quem quiser, pode levar sua bicicleta e seu animal de estimação para curtir com tranquilidade. Além de encontro de motos, de carros para os apaixonados da exposição de veículos antigos.

As 17h, os palhaços Bisteca e Bochecinha são garantia de animação, com boas gargalhadas. Já às 19h a banda que mistura rock, rhythm’ and blues, latinidades, SangueBlues, enche o ambiente com sua música.

O Mercado das Pulgas de Natal conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, da Unimed Natal, Uniodonto Rio Grande do Norte, Espacial Auto Peças. Apoio: InterTV; e realização da Natal Cultural.

Serviço:

Evento: Mercado das Pulgas de Natal
Local: Praça Cívica (Praça Pedro Velho – Petrópolis)
Horário: das 15h às 21h
Quando: Aos sábados
Entrada gratuita