Marido de Claudia Leitte fala sobre situação com Silvio Santos

O dono do SBT recebeu a cantora no programa que arrecada dinheiro para a AACD (Foto: © DR)

O marido de Claudia Leitte, Marcio Pedreira, decidiu se manifestar no Instagram após a situação que a cantora passou no último sábado (10) durante o ‘Teleton’. Ao vivo, Silvio Santos protagonizou comentários machistas sobre a cantora.

Como destaca o UOL, o empresário publicou nesta segunda-feira (12) uma foto ao lado de Claudia e dos filhos, Rafael, de 6 anos, e Davi, de 9, e escreveu uma mensagem de apoio.

“Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!”, disse ele.

‘Merece respeito’, escreveu o empresário (Foto: © Reprodução / Instagram)

ENTENDA

Em pleno palco do Teleton, Silvio Santos protagonizou um momento de puro constrangimento com Claudia Leitte. O dono do SBT recebeu a cantora no programa e falou sobre o abraço que daria na convidada.

“Esse negócio de ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”, disse Silvio. Claudia tentou disfarçar dizendo que a excitação, no caso, seria “alegria”. O apresentador rebateu: “É excitação mesmo”. E Claudia respondeu: “Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, respondeu a cantora.

Notícias ao Minuto