Fortaleza vence Avaí e conquista o título da Série B na Ressacada

O Fortaleza comemorou o título da Série B em plena Ressacada (Foto: Reprodução/Twitter)

O Fortaleza é campeão do Campeonato Brasileiro Série B de 2018. O time comandado por Rogério Ceni visitou o Avaí na tarde deste sábado, venceu por 1 a 0 e volta para o Ceará com o título na bagagem. Em partida prejudicada pela chuva, o Fortaleza segurou o Avaí e conseguiu o gol nos acréscimos do segundo tempo pelos pés de Rodolfo.

Com a vitória, o Fortaleza foi a 68 pontos e não pode mais ser alcançado pelo CSA, que foi a 59 após empatar com o Atlético-GO, e pelo próprio Avaí, que continua com 57 após a derrota.

Na próxima rodada, o campeão Fortaleza recebe o já rebaixado Juventude no Castelão, na próxima quinta-feira, para celebrar o título com a torcida. No sábado, o Avaí visita o CSA para um confronto direto pelo acesso à Série A de 2019.

Rogério Ceni

Comandado por Rogério Ceni, o Fortaleza sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado ao vencer o Avaí por 2 a 0 na Ressacada. Depois da partida, o treinador, cujo nome é especulado em clubes da Série A, revelou que ainda não conversou com a diretoria do Fortaleza sobre uma possível renovação de contrato.

“Nós não conversamos absolutamente nada sobre isso até agora porque eu acho que o momento era totalmente de concentração”, disse o treinador ao canal Sportv. “foco. Mas na outra semana, no mais tardar quando acabar o campeonato, nós vamos conversar e tomar uma decisão com relação ao futuro”.

GAZETA ESPORTIVA