Aos 40 anos, atriz foi mais uma das celebridades a participar do "Pele Project" (Foto: © Instagram / Arquivo Pessoal)

A atriz Samara Felippo é mais uma a integrar a seleta lista de celebridades que posaram para o ensaio fotográfico “Pele Project”. Aos 40 anos, ela surge sem roupa e sem filtro em uma foto divulgada no perfil oficial do projeto.

“Sobre o sorriso da pele”, diz a legenda.

Sexy symbol no fim dos anos 1990, Samara foi revelada no papel de Sabrina, em Malhação (1998). Depois, teve passagens por “O Clone” (2001), “Da Cor do Pecado” (2004) e “O Profeta” (2016). Desde 2013, a atriz segue na RecordTV e o seu último trabalho foi na novela “Apocalipse”.

A foto foi recebida com muitos elogios pelos seguidores. “Depois dos 40 é poder puro! Aplausos”, comentou um internauta. E a morena respondeu com bom humor: “Calma! Fiz 40 agorinha, rsrs”.

Veja aqui:

View this post on Instagram

Quando você começa se sentir segura, foda, “mulherão da porra”, vem a sombra do “ta errada”, “ta esquisita” e te faz voltar ao movimento de minar toda essa autoestima, vai minando tudo que você desbravou e conquistou. Não deixe! Nunca, em toda a minha carreira fotografei nu. Fiz alguns ensaios “a la sensuellen”, e sempre magra do jeitinho que a sociedade te aceita, mas só com a pele não. E aos 40 e ainda mãe de duas😰 Como é difícil envelhecer nessa sociedade! Comecei esse autoconhecimento a pouco tempo. Essas quebras de paradigmas e padrões. A busca de me amar em qualquer corpo. É muito difícil!! Pra mim ainda é, que estou no “socialmente aceita”, imagina mulheres “fora da porra do padrão”?! Não deixe! Lute, se ame! Esse projeto lindo @peleproject vem mostrar que atras de cada gordura, cada pele, cada celulite, cada cicatriz, cada estria, cada vergonha, tem sorrisos, empatia, admiração e gente! Gente linda! Gente forte! Tirei algumas fotos com o @brunnorangel e o @ma.feitosa nesse dia… …Quando vi a foto de lado, amei, a de costas, amei muito, mas a de frente, meu cérebro deu um “bug”, coitado, ainda pré programado pra achar perfeito, o lindo. Mas não achei nada lindo e não consigo sequer posta-la. Por que nos agredimos gratuitamente quando nos olhamos? O perfeito mata! Inclusive pra você mulher, que já não tem mais essa visão tão robótica e distorcida sobre você, cuidado, a vida e as pessoas vão fazer questão de te colocar “no seu lugar”. Não deixe! Se ame, sempre. Não vou deixar mais e estou me acolhendo. Acolhendo meus cabelos brancos, minhas marcas. Será que novas gerações de mulheres vão conseguir descobrir cada vez mais cedo o poder da sua liberdade? De não se importar/depender com a visão/opinião alheia e principalmente da aprovação masculina? Peço a todas as Deusas e ao sagrado feminino que sim🙏🏼 Juntas pela nossa liberdade de se amar como somos! Obrigada Bruno e Marcelo!💪🏼🌹 #peleproject #autoestima #diversidade #feminina #mae #feminismo #empoderamentofeminino #porelas #pornós #juntassomosmaisfortes

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on