Suspeito morre durante assalto em Mossoró. Ninguém foi preso — Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução

Um criminoso foi morto a tiros por um comparsa após uma discussão durante um assalto ocorrido na noite desta quinta-feira (25) no loteamento Pousada do Thermas, em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. As informações são da Polícia Civil, após ouvir relatos das vítimas do roubo. Ninguém foi preso.

Segundo o relato de duas mulheres ao delegado Roberto Moura, elas estavam chegando em casa em uma motocicleta quando os bandidos se aproximaram, também em uma moto, e anunciaram o assalto. As vítimas contaram que os criminosos discutiram e um atirou no outro.

O homem morto foi identificado como Jônatas da Fonseca Teles, de 25 anos. De acordo com o perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), Jônatas foi atingido por 3 disparos, sendo 2 tiros na cabeça e um nas costas.

O perito informou ainda que os tiros foram de uma arma calibre 38, e foram disparados à longa distância, o que mostra que Jônatas tentou fugir. Com o morto, foi encontrado um revólver de plástico. Ninguém foi preso.