Carlos Eduardo Alves falta debate e Fátima classifica de “desrespeito com o RN”

Ao criticar Carlos Eduardo Alves, a senadora afirmou que confirmou presença em todos os debates (Foto: Divulgação)

A candidata ao Governo do Estado pela coligação Do Lado Certo, Fátima Bezerra, classificou de “desrespeito com o povo do Rio Grande do Norte” o descaso do seu adversário, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, que sequer justificou a ausência do debate da TV Ponta Negra nesta terça-feira (23).

Ao criticar Carlos Eduardo Alves, a senadora afirmou que confirmou presença em todos os debates por acreditar que este é o momento que os candidatos têm para expor suas ideias, confrontar opiniões e, principalmente, para que o eleitor possa conhecer melhor as propostas de cada um para o estado.

“Mas o candidato adversário prefere se valer das Fake News e de uma campanha de esgoto, desonesta, em vez de falar cara a cara com as pessoas, em vez de ser indagado sobre assuntos diversos, com pessoas que representam segmentos da sociedade”, enfatizou. Ela questionou ainda o adversário: “por que não veio? Por que está fugindo de debates, de sabatinas, quando deveria ser exatamente o contrário”?.

O debate seria dividido entre perguntas temáticas, que foram registradas em cartório e que seriam destinadas aos dois concorrentes, e de confrontamento entre os candidatos, com temas livres. Com a ausência de Carlos Eduardo Alves, as perguntas foram todas destinadas à senadora.

“Eu cumpri com o meu dever e apresentei minhas propostas ao povo do Rio Grande do Norte. É assim que quero governar: com transparência, diálogo e respeito às pessoas”.