Geraldo Melo veicula último programa eleitoral da sua história e mexe com emoção dos potiguares

O candidato a senador Geraldo Melo (PSDB 456) veiculou, nesta quarta-feira (3), o último programa eleitoral da sua história política. Gravado no antigo Palácio Potengi, o ex-governador e ex-senador recebeu homenagem de amigos e familiares e se emocionou. “Me pergunto se valeu a pena.

Para merecer a confiança do meu povo, ter uma vida inteira de retidão, de honradez, de trabalho, de mãos limpas. Eu acho que sim. Por isso me despeço confiante de que vocês me darão ainda uma oportunidade de servir ao meu povo e ao meu país”, destacou Geraldo Melo.

Geraldo relembrou momentos importantes da sua vida e destacou que teve uma emoção especial ao visitar “os salões, os corredores, as sacadas, as janelas, para onde um dia eu trouxe os sonhos do povo do Rio Grande do Norte”.

O candidato a senador destacou que “tive hoje a sensação que ainda posso ter sonhos para o futuro, ideias para propor. Porque os sonhos não envelhecem. E eu quero carregá-los comigo para uma nova etapa na minha vida”, concluiu o candidato a senador, encerrando o programa de TV com um clip da música “Vento Forte”, que embalou várias das suas campanhas eleitorais históricas.