Shopping Vila Olímpia recebe 2ª edição da Feira das Ideias

Com o intuito de contribuir com pequenos produtores e artistas, o Shopping Vila Olímpia realiza parceria com a Feira das Ideias, projeto que leva a espaços compartilhados e acessíveis produtos e artes de microempreendedores. O evento, que já teve uma edição no MIS (Museu da Imagem e do Som) acontecerá pela primeira vez no empreendimento, de 19/10 a 21/10, e contará com feira criativa, área gastronômica, oficinas, mostra de curtas, apresentações musicais e intervenções artísticas.

Serão mais de 30 marcas independentes, oficinas gratuitas, intervenções artísticas (live paiting), massagem, tarot, pocket show, e muito mais atividades localizadas no Terraço do Shopping Vila Olímpia. Já a área gastronômica contará com 20 marcas de produtos naturais, pães e doces produzidos por pequenos fabricantes. Para quem quer colocar a mão na massa, haverão 8 oficinas divididas entre sábado (20) e domingo (21).

“Para nós é um desafio realizar essa edição. Queremos mostrar que é possível unir a rua e os corredores do shopping, ampliando essa experiência para um número maior de pessoas”, disse Rara De Biase, produtora executiva da Feira das Ideias.

Entre outras as atividades que ocuparão todo o empreendimento, teremos intervenções artísticas espalhadas pelos corredores do Shopping e as salas de cinema Kinoplex exibirão um festival de curta-metragens independentes.

“Encontramos na parceria com a Feira das Ideias uma forma de apoiar o trabalho de artistas e produtores independentes e oferecer mais uma nova história aos nossos clientes”, diz Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.