Walter Alves participa de movimentações políticas na região Oeste

O deputado federal Walter Alves, candidato à reeleição pelo MDB, participou de movimentações políticas na região Oeste do Estado neste sábado (29). Cumprindo agenda de campanha, teve seu primeiro compromisso do dia no município de Governador Dix-Sept Rosado.

Naquele município, o candidato discursou ao lado do prefeito da cidade, Antônio Bolota (PHS). Durante a reunião, também estiveram presente, a ex-prefeita Lenice Ferreira, a vereadora e presidente da Câmara dos Vereadores, Simara Dantas (PHS) e um grupo de vereadores e lideranças políticas do município.

Na sequência, Walter Alves seguiu para o município de Taboleiro Grande, onde participou de uma passeata – que culminou em um grande comício. Durante o ato político, o candidato esteve ao lado da prefeita da cidade, Klebia Bessa (PSD), do vice-prefeito José Lenário (PSD) e da liderança política Abraão.

Em seu último compromisso do dia, o deputado federal participou de uma grande movimentação política em Caraúbas. Estiveram presentes também, o ex-prefeito Ademar Ferreira, o candidato a deputado estadual, Dr° Bernardo, o vereador Josean Amorim e as lideranças políticas Carol Fernandes e Ferreira Júnior.

Em todos os municípios por onde passou, Walter Alves destacou o trabalho que já realizou em prol das cidades e do Estado – com a garantia de recursos através de emendas parlamentares. Além disso, o deputado também reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em benefício da população do Rio Grande do Norte.  

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]