Rogério Marinho, Gustavo Carvalho, Garibaldi e prefeito Babá arrastam multidão em São Tomé

A cidade de São Tomé recebeu na noite deste domingo (30) uma das maiores mobilizações da história do município. Uma verdadeira multidão saiu às ruas da cidade atendendo a convocação do prefeito Babá Pereira (PSDB) para demonstrar apoio à reeleição do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) e do senador Garibaldi Alves Filho (MDB).

Em seu discurso, o prefeito Babá agradeceu a parceria firmada por Rogério com a Prefeitura. Apenas por meio do trabalho do parlamentar em Brasília, São Tomé recebeu mais de R$ 6,2 milhões em emendas. Os recursos possibilitaram a pavimentação de ruas, a reforma da praça pública, construção de creche, melhorias na unidade de saúde, além da compra de equipamentos, entre outros.

Babá aproveitou a oportunidade para solicitar publicamente ao deputado Rogério Marinho a inclusão de São Tomé no Pró-Sertão. O programa criado pelo parlamentar tem como objetivo levar emprego e renda para o interior do Estado. Atualmente são 61 oficinas de costura no projeto, gerando 15 mil empregos diretos e indiretos.

Com direito a passeata seguida de comício, o evento contou ainda com a presença de vereadores, ex-prefeitos e lideranças da região. Rogério Marinho agradeceu pelas demonstrações de apoio durante o evento. “Saímos de São Tomé revigorados por cada abraço recebido, cada aceno ou sorriso. É o reconhecimento pelo trabalho”, disse Rogério.

Ainda no domingo, Rogério participou de reuniões com trabalhadores em Ceará-Mirim e no Distrito Industrial de Macaíba. No sábado (28), cumpriu agenda de campanha em Assu, Afonso Bezerra e Carnaubais.