Em São Tomé, multidão vai às ruas confirmar apoio a Garibaldi Filho

Uma verdadeira multidão foi às ruas do município de São Tomé, a 101 quilômetros de Natal, na noite deste domingo (30), para confirmar apoio ao senador e candidato a reeleição Garibaldi Filho (MDB-RN). Ao lado do prefeito Babá (PSD), Garibaldi participou de passeata e comício que contou com a presença de mais de duas mil pessoas.

Ao explicar os motivos de apoiar o nome de Garibaldi Filho, o prefeito Babá elencou uma série de benefícios que o senador levou para a cidade, mas o destaque, segundo o prefeito, foi a segurança hídrica garantida na cidade. “Há cidades maiores no nosso estado que estão com problemas no abastecimento de água. Mas aqui em São Tomé, temos água encanada graças ao senador Garibaldi Filho. Por isso minha gratidão e meu apoio ao senhor”, disse Babá.

Garibaldi agradeceu o apoio do prefeito, o carinho da população de São Tomé e garantiu que irá renovar a parceria a favor do município. “Pode ter certeza que o meu gabinete, lá em Brasília, continuará de portas abertas para você, Babá, e o povo de São Tomé”, disse o senador.

A mobilização política contou ainda com a presença do deputado estadual Gustavo Carvalho e deputado federal Rogério Marinho, ambos do PSDB e candidatos à reeleição. Vereadores e outras lideranças do município também participaram do evento.