Caravana de Robinson Faria agita cidades na região Oeste do Estado

A Caravana da Verdade, do candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), esteve nessa sexta-feira (28), nos municípios de Serra do Mel e Baraúnas, na região Oeste, levando suas propostas e escutando de perto os anseios da população.

Antes de seguir aos dois municípios, o governador participou de um encontro com funcionárias na empresa EBS Perfurações, em Mossoró. Ao lado de seu vice na chapa, Tião Couto (PR), ele ainda fez uma caminhada pelo Centro da cidade, sendo bastante cumprimentado pela população.

Em Serra do Mel, o prefeito Josivan Bibiano (PR) agradeceu a Robinson pela Estrada da Castanha, que viabilizará o escoamento da produção de caju e mel de abelha, além de encurtar o caminho de quem precisa se deslocar para Natal ou Vale do Açu, como também para quem está em Mossoró e pretende ir para Carnaubais ou Alto do Rodrigues. “Esse investimento também irá impulsionar a economia da região, atraindo empresas de beneficiamento de castanha e gerando emprego e renda para nossa população”, disse.

No município, Robinson também foi elogiado pelos investimentos na Adutora Jerônimo Rosado, pela implantação do programa Microcrédito e pelo Projeto de revitalização da cajucultura.

Em Baraúnas, Robinson garantiu o abastecimento de água em comunidades rurais, beneficiando mais de mil famílias. Ele também levou o programa Microcrédito Empreendedor ao município e construiu o abatedouro público, aguardado há 10 anos pela população. Ao lado de Tião Couto, Robinson destacou no comício a implantação do Café Cidadão e Restaurante Popular na cidade, como também a execução das obras de construção da Estrada do Melão. “São ações que melhoram a vida daqueles que mais precisam. Nosso governo trabalha de forma honesta, escutando o povo e fazendo tudo o que pode, mesmo diante dessa crise financeira”.