Campanha de Geraldo ao Senado continua propositiva e candidato busca segundo voto de Garibaldi, Styvenson, Zenaide e Jácome

Ex-governador do RN e candidato ao Senado Federal, Geraldo Melo (Divulgação/Assessoria)

A campanha do candidato a Senador Geraldo Melo (PSDB 456) chega à reta final se consagrando como uma campanha propositiva, com a apresentação de propostas, projetos e ideias que vão contribuir com o Rio Grande do Norte e o país. Agora Geraldo está direcionando mensagens cordiais aos concorrentes buscando o segundo voto de quem já vota primeiro em Garibaldi, Styvenson, Zenaide ou Jácome.

Nesta sexta-feira, Geraldo Melo publicou em suas redes sociais vídeos em que pede o segundo voto daqueles eleitores indecisos que já tem o primeiro voto vinculado a algum dos principais candidatos ao Senado. Geraldo pede o segundo voto e destaca a principal qualidade dos concorrentes, convocando para a união que pode ser formada votando na sua primeira opção, e em Geraldo como segundo voto.

“Para mim, será uma honra receber o segundo voto de quem já vota em Garibaldi, Styvenson, Jácome ou Zenaide, além dos outros candidatos. A quem já tem seu voto decidido no primeiro senador, mas está indeciso quanto ao segundo voto, peço que analise nossas propostas, nossa história limpa e vote Geraldo para senador”, destacou o candidato.