[VÍDEO] Homem comemora divórcio em cima de trio elétrico ao som de ‘Boate Azul’

Gravação feita por uma pessoa no trânsito mostra dois amigos em cima do veículo, anunciando a separação de um deles (Foto: Reprodução)

Por Murillo Velasco, G1 GO – Ao som do clássico sertanejo “Boate Azul”, um homem foi filmado comemorando o divórcio em cima de um trio elétrico, em Goiânia. A gravação, feita por uma pessoa no trânsito da capital, mostra dois amigos em cima do veículo, anunciando a separação de um deles. Vídeo bombou na internet e repercutiu nas redes sociais. (ASSISTIR ABAIXO)

“Atenção, pessoal do trânsito! O dia em que vocês se separarem, façam igual eu, aluga um trio e sai gritando ‘eu tô solteiro’, solta o som!”, diz o homem.

O caso foi registrado na última sexta-feira (21), em um semáforo na região central de Goiânia. Na gravação, antes do recém-divorciado fazer o seu “discurso” de solteiro, o amigo dele afirma que, agora, ele “parou de apanhar”, já que se separou da mulher.

“Hoje, sexta-feira, mais um dia feliz. Não vai precisar mais ir na lei João da Penha, parou de apanhar, o divórcio saiu, comemorando a separação do meu amigo aí. Hoje é o dia, comemorando a separação do nosso amigo. Bora Bora! Segura o som”, afirma o amigo na gravação.

Repercussão na web
O vídeo rapidamente viralizou e foi publicado nas redes sociais e encaminhado por meio de aplicativo de mensagens. No Twitter, a mensagem foi compartilhada por centenas de usuários.