No Potengi, Fátima conclama povo a “intensificar a luta”

Caravana do Coração esteve em Ielmo Marinho, Santa Maria, São Pedro, Bom Jesus, Senador Elói de Souza, Lagoa de Velhos, Barcelona, São Tomé e São Paulo do Potengi (Foto: Divulgação)

A candidata ao Governo do Estado da coligação do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS), Fátima Bezerra (PT), e os dois candidatos ao Senado da coligação, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS), percorreram nesta segunda-feira (24) a região Potengi com a Caravana do Coração. Eles estiveram nos municípios de Ielmo Marinho, Santa Maria, São Pedro, Bom Jesus, Senador Elói de Souza, Lagoa de Velhos, Barcelona, São Tomé e São Paulo do Potengi.

Ao falar aos presentes, a senadora conclamou a todos a intensificarem a luta nesta reta final. “Nós precisamos trazer o Brasil de Luiz Inácio Lula da Silva de novo”. E continuou: “estou preparada para aquele que vai ser o desafio mais honroso pra esta professora de origem humilde, que é ser a primeira governadora de origem popular do Rio Grande do Norte”.

Fátima disse ainda que os potiguares estão dando o recado às oligarquias que governam o estado há décadas. “Eles prenderam o Lula, mas eles não conseguiram prender o voto livre do povo do RN e do Brasil. Eles prenderam o Lula, mas não prenderam a esperança de quem quer a primavera de volta”.