Indicação de candidatos a senador é “Apoio Branco” e leva em conta valores defendido pelo partido, diz presidente do PSL RN

Brigadeiro general da reserva da Aeronáutica, Carlos Eduardo da Costa Almeida (Reprodução/Arquivo pessoal)

Após anunciar o apoio a Geraldo Melo e divulgar o fato através das redes sociais, o PSL voltou atrás e emitiu um comunicado oficial dizendo que a indicação do nome de Geraldo Melo aos apoiadores de Bolsonaro foi apenas um “Apoio Branco”, que também teria sido a outros candidatos ao senado menos cotados, como a ex-atleta Magnólia Figueiredo (SD) e Bispo Levi Costa (PRTB).

Veja a nota do PSL:
Em virtude da celeuma criada em torno do anúncio do apoio do Diretório Estadual do Partido Social Liberal (PSL) aos candidatos ao Senado, Geraldo Melo (PSDB), Magnólia Figueiredo (SD) e Bispo Levi Costa (PRTB), o presidente do partido no RN, Brigadeiro Carlos Eduardo da Costa, fez questão de esclarecer na tarde desta segunda, 24, que a citação aos nomes é apenas uma indicação aos simpatizantes do partido e que leva em conta valores defendidos pela agremiação e por seu principal líder, o presidenciável Jair Bolsonaro, entre eles a ética, honestidade, retidão e defesa da família.
“O PSL não tem candidato ao Senado no RN e, como vínhamos sendo cobrados pelos nossos apoiadores de que indicássemos nomes, a Executiva do partido procurou identificar, entre os candidatos que estão postos, aqueles que tinham perfis alinhados com o que nós defendemos. Chegamos a estes nomes e os estamos indicando, mas sem nenhum compromisso direto. Ou seja, é uma forma de externar o pensamento do Diretório, só isso”, diz o Presidente.