Geraldo destaca seu legado de trabalho e ações em Mossoró

Entre as ações já realizadas por Geraldo para Mossoró, ele destacou a implantação da UERN (Foto: Divulgação)

O candidato a Senador Geraldo Melo (PSDB 456) dedicou um programa especial de TV para destacar as principais obras e ações realizadas por Mossoró quando foi Governador do RN e Senador. Geraldo tem histórico de trabalho realizado em todas as regiões do estado.

No programa eleitoral que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 24 de setembro, Geraldo destacou a beleza de Mossoró, e o quanto a população do município é especial, enérgica, competente e inovadora. Ele falou da relação de carinho que tem com a cidade, que o impulsionou na vida pública.

Entre as ações já realizadas por Geraldo para Mossoró, ele destacou a implantação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), construção de casas, construção da Avenida e Ponte Leste Oeste. Ele também implantou o Sopão, os programas Peixe para o Povo, Programa do Leite e Programa Pau Amarelo, e o Hemocentro do município.

A crise financeira que afeta o município foi abordada no programa, com destaque para a fraqueza da economia e o desemprego na cidade. Geraldo assumiu o compromisso de que, eleito Senador, vai ajudar Mossoró: “O futuro nos desafia, e eu preciso que Mossoró me dê, novamente, a sua mão”, disse.