São Gonçalo: Paulinho realiza grande carreata com Terezinha Maia

A mobilização teve início na comunidade Plaza Garden e encerrou em Cidade das Flores, no bairro Jardins (Foto: Wendell Jefferson)

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho) realizou grande carreata, neste domingo (23), pelas ruas da cidade com sua candidata a deputada estadual, Terezinha Maia (PR). O gestor também apoia Dra. Zenaide para Senado; João Maia, deputado federal; e o governador Robinson Faria.

A mobilização teve início na comunidade Plaza Garden, onde seguiu por Jardim Petrópolis, Cidade das Rosas e encerrou em Cidade das Flores, no bairro Jardins. Ao discursar, Paulinho comentou sobre a receptividade e aceitação dos eleitores com os candidatos que apoia.

“Quem trabalha não tem medo de ir às ruas pedir voto. E estamos recebendo o apoio do povo são-gonçalense. Estamos sendo acolhidos com gestos de gratidão e, principalmente, o sinal de confiança”, disse o prefeito.

Zona Norte
Antes, o prefeito acompanhou Terezinha pelas ruas da zona norte de Natal. A “Caravana TM 22123” passou pela Nova Natal, Gramoré, Pajuçara, Santarém, Soledade, Santa Catarina, Panatis, Igapó e Parque dos Coqueiros.

A mobilização teve início na comunidade Plaza Garden e encerrou em Cidade das Flores, no bairro Jardins (Foto: Wendell Jefferson)