Ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado declara apoio à reeleição de Rafael Motta

Chefe do executivo municipal por dois mandatos, Fafá Rosado ressaltou a atuação de Rafael Motta na Câmara dos Deputados (Foto: Divulgação)

O projeto de reeleição do deputado federal Rafael Motta (PSB) conquistou um importante apoio neste domingo (23): a ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado declarou apoio ao parlamentar.

Chefe do executivo municipal por dois mandatos, Fafá Rosado ressaltou a atuação de Rafael Motta na Câmara dos Deputados, principalmente na defesa dos direitos dos trabalhadores. “Ele tem atuado de forma muito importante como defensor do potiguar, em especial nos posicionamentos contra a Reforma da Previdência que foi proposta pelo Governo Federal”, disse ela.

Já Rafael Motta destacou o trabalho desenvolvido por Fafá à frente da Prefeitura e a chegada desse importante apoio à sua reeleição. “Ela teve um trabalho reconhecido como prefeita e isso só referenda ainda mais seu apoio à nossa permanência na Câmara dos Deputados, defendendo os interesses de Mossoró e dos seus munícipes”, afirmou o parlamentar, que cumpre agenda na Região Oeste durante o final de semana.