Em reunião com o povo, Benes apresenta propostas em Rio do Fogo e Maxaranguape

Benes segue cumprindo sua agenda, conversando e abraçando o povo potiguar (Foto: Divulgação)

Benes Leocádio (PTC 3666) candidato a deputado federal, segue cumprindo sua agenda, conversando e abraçando o povo do Rio Grande do Norte. Neste sábado, 22 de setembro, Benes esteve nos municípios de Rio do Fogo e Maxaranguape, no litoral norte potiguar.

Em Rio do Fogo, Benes participou de reunião ao lado do deputado Estadual Ezequiel Ferreira, do ex-prefeito Egídio Dantas, do ex-vereador Igor Dantas e o Presidente da federação da Pesca Manoel de Juvina. Ele apresentou os projetos e bandeiras que irá defender na Câmara Federal, e agradeceu as palavras de apoio e incentivo que tem recebido: “Com a força do povo do Rio do Fogo vamos trabalhar e representar esta cidade”, afirmou.

Em Maxaranguape, Benes participou de reunião com os moradores e apoiadores: ex-prefeito Amaro Saturnino, ex-candidato a prefeito Marinho e a vereadora Jarleane Câmara. Benes levou sua mensagem a população, apresentando projetos e bandeiras, e reforçou o desejo em lutar pelo fortalecimento de Maxaranguape, município de grande vocação turística em Estado.