Geraldo Melo consolida apoios importantes nas regiões do Vale do Assu, Oeste e Central

O candidato a Senador Geraldo Melo (PSDB 456) tem sido abraçado e saudado pelo povo em diversas cidades do Rio Grande do Norte. Cumprindo agenda política, Geraldo consolidou apoios importantes nas regiões Oeste, Assu e Central e participou de atividades em Mossoró, Angicos, Serra Caiada, Ceará Mirim, João Câmara, Jandaíra, Pendências e Assú. Em todas as cidades, ele foi bem recebido pelo povo.

Em Mossoró, Geraldo participou da caminhada da esperança, ao lado da deputada estadual e candidata à reeleição Larissa Rosado (PSDB). Em caminhada e carreata na capital do oeste, abraçou e cumprimentou os mossoroenses. Ele também esteve em Angicos, onde participou da carreata do deputado estadual e candidato a reeleição Ezequiel Ferreira (PSDB). Já na região agreste, Geraldo participou da caravana da verdade, ao lado do Governador Robinson Faria (PSD). O evento foi um dos maiores comícios já realizados em Serra Caiada.

Na caravana da verdade ao lado de candidatos da coligação Trabalho e Superação, Geraldo também participou de carreata em Ceará-Mirim, João Câmara, Jandaíra, Pendências, sendo saudado pelas pessoas que saíram às ruas com tamboretes nas mãos demonstrando apoio a Geraldo. A caravana foi encerrada em Assú, em um dos maiores comícios da região.