Carlos Eduardo diz que 2º turno fará eleitor rejeitar “aventura e novo desastre”

Avança a campanha eleitoral e o candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), aponta sua presença no segundo turno contra a senadora Fátima Bezerra (PT), como chance única para o eleitor escolher entre sua capacidade de gestor e “a completa inexperiência da adversária. Situação do Estado não é para principiantes e nunca administrou nada”.

Carlos Eduardo fez a análise nesta quinta-feira (20/9), quando visitou Extremoz, na Região do Grande Natal para movimentação política. “Entramos na reta final, o quadro vai se configurando para o segundo turno, que deveremos disputar com a senadora do PT”.

O candidato afirmou que nada melhor do que comparar seu trabalho em quatro mandatos de prefeito de Natal, sempre reeleito com maiorias crescentes com o de “uma candidata sem o mínimo de experiência no serviço público, de postura radical e separatista, querendo dividir as pessoas por posições ideológicas sectárias”, observou Carlos Eduardo.

Além disso, afirma Carlos Eduardo, o Rio Grande do Norte, “é hoje um Estado falido pela irresponsabilidade da senadora que se elegeu com o atual governador, participou do seu governo e é parte fundamental no fracasso. Vamos escolher certo, pois o Rio Grande do Norte não pode pagar mais caro por aventuras que terminam em desastres”

Extremoz

Em Extremoz, Carlos Eduardo prestou contas de seus quatro mandatos na Prefeitura de Natal como referência de preparo para assumir o Estado. Falou sobre as obras na infraestrutura, saúde (construção do Hospital de Natal, Upas (médicos 24 horas), Maternidade Leide Morais), educação ( merenda de qualidade nas escolas ), cultura, turismo, esporte e pagamento de salários em dia, entre tantas realizações. “Encontrei Natal arrasada e recuperei. Posso fazer o mesmo pelo Estado”.