Cícero Martins recebe apoio de Eduardo Bolsonaro para sua candidatura ao Legislativo Potiguar

Na mensagem, Eduardo Bolsonaro exalta a importância dos potiguares votar em Cícero (Foto: Divulgação)

Filiado ao Partido Social Liberal, o candidato a deputado Estadual, Cícero Martins recebeu o apoio do deputado federal, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, em vídeo gravado e divulgado em suas redes sociais durante esta semana.

Na mensagem, Eduardo Bolsonaro exalta a importância dos potiguares votar em Cícero. “A mudança que a gente quer para o Brasil para também passa pelas Assembleias Legislativas. Tô fazendo um vídeo aqui para o Cícero Martins, candidato do PSL pelo Rio Grande do Norte com o número 17000. Obrigado a todo mundo que tem orando em nome do meu pai”, finaliza Eduardo.

Para Cícero, essa confiança de Eduardo em sua candidatura é importante para impulsionar ainda mais a campanha no estado do Rio Grande do Norte. “Me sinto honrado em fazer parte de um partido que me acolheu e aposta no meu trabalho como cidadão de bem. Conheço Eduardo Bolsonaro e sei da sua idoneidade igualmente a do seu pai. Estamos juntos nessa caminhada em prol de um Brasil decente”, ressalta Cícero.