Candidatura de Jácome ao Senado cresce na capital potiguar

O candidato foi acolhido em eventos de lideranças políticas e religiosas na Zona Norte e Oeste de Natal (Foto: Divulgação)

A semana começou com reforços à campanha de Jácome ao Senado. Na segunda (17), o candidato foi acolhido em eventos de lideranças políticas e religiosas na Zona Norte e Oeste da capital potiguar. Primeiro, recebeu o carinho da candidata a deputada federal Karla Veruska e o vereador Raniere Barbosa. Depois, participou de encontro organizado pelo Diácono Pedro no bairro de Gramoré.

História

Nas duas regiões, Jácome já abarca forte expressividade política entre a população. No entanto, guarda ligação ainda mais especial com o bairro de Felipe Camarão, onde ocorreu o primeiro evento. “Aqui foi um dos locais onde iniciei a minha história como médico voluntário, atendendo gratuitamente os moradores da comunidade”, lembrou.

Homem de fé

O dia foi finalizado com destaque para a força do candidato entre o público cristão. Amigos do Diácono Pedro, que realiza um importante trabalho na educação junto ao Centro Educacional Dom Bosco, se reuniram para ouvir mais sobre as propostas de Jácome e reafirmar a confiança na sua chegada ao Senado.