O Seridó não ganha nada com política de ataques e radicalismo, ressalta Fernando

Fernando criticou a forma de fazer política em que os candidatos atacam os outros para dividir a população (Foto: Divulgação)

“Eu faço minha campanha com debate propositivo, dizendo o que penso sobre o papel de um deputado estadual para a recuperação do Rio Grande do Norte, sem ataques a nenhum adversário”, ressaltou Fernando Bezerra, candidato a deputado estadual, durante evento político em São João do Sabugi, neste domingo.

O caicoense candidato a deputado pelo Solidariedade criticou a forma de fazer política em que os candidatos atacam os outros para dividir a população. “Com isso o debate fica raso e o Seridó não ganha nada. Precisamos ter uma discussão de conteúdo, por exemplo, sobre alternativas para o desenvolvimento econômico e social, investimento em educação, convivência com o semiárido, a recuperação fiscal do RN”, abordou Fernando.

Neste final de semana, o candidato a deputado estadual teve agenda em Caicó, Acari, Serra Negra do Norte, Jucurutu, Florânia, Ipueira, São João do Sabugi, Jardim de Piranhas, Currais Novos e Cruzeta. “Serão eleitos 24 deputados estaduais; quero conquistar o voto do indeciso ou de quem quer mudança. Até respeito o eleitor que já se definiu por outro candidato”, destacou Fernando.