Prefeita Fátima Marinho movimenta Canguaretama com seus candidatos

Fátima Marinho promoveu uma grande mobilização nas ruas da cidade (Foto: Divulgação)

A prefeita de Canguaretama Fátima Marinho promoveu, na noite de ontem (15), uma grande mobilização nas ruas da cidade, com a presença dos candidatos que contam com o seu apoio nas eleições 2018. O candidato ao Governo do Estado Carlos Eduardo Alves, o candidato ao Senado Federal Jurandir Marinho, o candidato a deputado federal Bertone e o deputado estadual candidato à reeleição Raimundo Fernandes participaram da passeata seguida de comício.

“Aqui, ao meu lado, estão pessoas comprometidas com Canguaretama e capazes de fazer muito pela nossa cidade. Raimundo é um defensor da nossa terra; Bertone, o federal que vai acabar com os privilégios; Jurandir foi um dos prefeitos que mais fez pela Educação em todo o RN; e Carlos Eduardo vai fazer pelo Estado o bem que fez a Natal”, discursou a prefeita Fátima.

A mobilização começou ainda no final da tarde, com pessoas ganhando as ruas de Canguaretama com as cores verde e amarela. No início da noite, a passeata aumentou com a chegada da Caravana 12. O comício aconteceu no centro da cidade agresteira, com a participação de milhares de munícipes.

Em sua fala, Carlos Eduardo ressaltou que o Governo do Estado pode fazer mais por Canguaretama e isso ficará claro caso seja eleito. Jurandir destacou os feitos na área da Educação, que lhe renderem matérias, inclusive, no Jornal Nacional, da TV Globo. Bertone reforçou o seu slogan de campanha: “mais trabalho, menos privilégios” e Raimundo, por sua vez, afirmou que a cidade sempre contará com sua voz e força no legislativo potiguar.